Início > Artigos > Sobre a Arte

Sobre a Arte

Já li e ouvi cada relato sobre magia que me fez pensar numa forma de escrever uma explicação simples, objetiva e direta. Não existe magia negra ou magia branca, cinza ou seja lá qual cor. A magia não tem cor, quem dá forma é o magista, o bruxo. Muitos de nós buscamos a magia visando o lado pessoal, seja pelas fantasias que os filmes apelam para um lado fantasioso onde tudo é um simples falar de palavras “mágicas” que resolve boa parte (ou todo) o problema do momento que associamos erroneamente que a magia vai facilitar nossa vida.

Nada na vida é de graça, toda arte exige naturalmente um período para que o conhecimento seja absorvido, processado e compreendido, e para isso, é preciso estudar. Sejamos sinceros, quem nunca pensou em iniciar antes do tempo? E quantos iniciaram e depois desistiram? … A partir dessas perguntas já se compreende o motivo mas mesmo assim o ritual da auto-iniciação é feito sem aguardar esse período extremamente importante. Muitos agem pela emoção do momento e mais tarde abandonam porque ficam desiludidos, pois compreendem que é um caminho difícil, que precisa estudar e praticar!

Mas dentro da Arte existe, como em varias outras religiões, os aproveitadores. É preciso saber discernir o que é verdade do que é apenas enganação, e esse é um dos problemas enfrentados entre os neófitos.

Allan

Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: