Início > Exercicios > Magia Instantânea e Programando seu disparador

Magia Instantânea e Programando seu disparador

meditacao-cubo-metatron-2012A Magia instantânea é a prática de colocar sua vontade em movimento muito rapidamente, usando  poder da visualização e de se prender a um estado meditativo leve usando um disparador. É uma forma de magia sem o uso de meditação profunda, ritual… muitas pessoas a descartam por este motivo,achando que “ninguém” pode realizá-la e portanto não se trata de uma magia real, porém eu discordo. E as recompensas da magia instantânea não são nenhum pouco pequenas.
A magia  instantânea é projetar sua vontade adiante por meio da visualização e da intenção específica para criar uma oportunidade dando forma a tudo aquilo que parece se tratar de coincidência. Você  faz isso ao entrar em um estado leve de alfa, um nível meditativo que você ainda é capaz de falar, caminhar, dirigir e continuar com seus afazeres diários. A sensação é semelhante a de deixar sua mente vagar por alguns instantes, mas na realidade ela não está sem foco. Nesses poucos instantes vc declara em voz alta ou silenciosamente o que quer que aconteça, ou visualiza o que está pensando. Você nem se quer precisa fechar os olhos. Imagine essa sensação por um instante.
Você atinge seu ambiente mágico aos poucos por meio da intenção. Ao programar seu disparador, é capaz de alcançar esse estado, não importante o quanto estressante seja a situação. Existem vários momentos na vida em que precisamos de acesso para nossas habilidades mágicas e de meditação, mas as circunstâncias não nos permitem termos o tempo necessário, o local e a calma que estamos acostumados a ter. Os disparador nos ajuda. Ele é como um comando pós auto-hipnótico que diz: “Quando eu fizer um movimento específico, estarei em um estado leve de transe”. Os disparadores podem ser movimentos leves com as mãos, gestos, palavras ou imagens que, quando realizadas nos ajuda a alcançar uma mente mágica.
Embora você possa escolher qualquer disparador de que goste eu aconselho um simples movimento com as mãos. Vc lembra de quando criança costumávamos cruzar os dedos em forma de figa e dizíamos “eu irei cruzar os dedos…”  quando queríamos que algo acontecesse…? isso é um disparador . Jogos de crianças também associam dedos cruzados com mentiras.rsrs… Essa posição é na verdade um mudra (forma oriental de meditação com as mãos) no misticismo hindu. Laurie Cabot diz: “ Se você precisa de um favor, ou tem um desejo, como por exemplo um aumento de salário, tudo que precisa fazer enquanto pede por ele é entrar em alfa e cruzar os dedos do meio e indicador… esse procedimento equilibra a sua energia, e assim momentaneamente aumenta o seu campo magnético para que seu desejo seja realizado.”
Outros mudras que são posições com as mãos em potencial par o seu disparador, incluem colocar o polegar e o dedo indicador juntos, colocar o polegar e o dedo do meio juntos, ou até mesmo colocar o polegar o dedo indicador e do meio juntos. Tente usar nas meditações e veja qual deles lhe parece mais confortável.
A razão pela qual sugiro simples movimentos com as mãos é porque gestos grandiosos e espalhafatosos chamam a atenção, e você vai querer fazer isso  enquanto conversa com alguém e não ter que necessariamente ter que explicar o que está fazendo.
Uma vez programando seu disparador, você pode usar para muitos efeitos diferentes em sua vida diária. Aqui estão algumas idéias mais tradicionais usadas por bruxas.
Aprendizado acelerado:
Mantenha seu disparador quando estiver lendo um livro, estudando para uma prova ou ouvindo uma palestra. O ensinamento irá penetrar em você mais profundamente e será muito mais absorvido quando você precisar se lembrar das informações novamente.
Afirmações:
Use seu disparador quando fizer suas afirmações e não tiver tempo para entrar em um estado meditativo
Comunicação com os animais:
Você pode projetar seus pensamentos para animais e receber impressões deles da mesma forma. Tente “falar” com animais de estimação e veja como eles se comportam. Essa comunicação não é limitada aos animais, mas também se estendem para  a consciência das plantas e até mesmo dos minerais.
Mexendo no tempo:
 Acredite ou não, o tempo, ou nossa percepção e movimento dele, não é tão imutável quanto você pensa. Da próxima vez que você estiver atrasado e não tiver tempo suficiente para chegar a seu destino, use seu disparador e imagine-se chegando lá exatamente na hora certa. Eu fiz isso muitas vezes para chegar ao trabalho pontualmente quando estava atrasadíssima .
Mensagem telefônica cósmica
Esta é uma forma rápida de dizer que você está deixando uma mensagem psíquica pedindo que alguém telefone para você. Isso é particularmente útil quando a pessoa está em algum lugar fora de alcance. Use seu disparador e pense na pessoa que deseja contatar. Imagine cada detalhe. Deixe um recado da mesma forma que você faria com uma secretária eletrônica, pedindo pra ele ou ela telefonar para você. Geralmente quando isso não ocorre na hora, cerca de três dias você acaba encontrando com a pessoa, dizendo: “Eu não sei por que, mas estive pensando em você.” Ou algo parecido….
Vou contar a minha experiência: Uma vez precisei que alguém me ligasse o mais rápido possível, pois não estava bem e não tinha crédito no celular para informar que não podia trabalhar naquele dia. Imaginei cada detalhe… Vi a pessoa sentada em sua mesa de trabalho, se levantar, andar até a sala da gerência, pegar o celular que podíamos fazer ligação da empresa para os demais funcionários, e visualizei as teclas do celular e o seu dedo teclando número por número do meu celular… isso foi as 6:40hs da manhã de uma sexta-feira, ainda lembro como se fosse hoje,  e antes das 7:30 está pessoa me ligou e disse: “ Alana, você está bem?”…Ela poderia me aguardar até as 8hs já que a loja não estava ainda aberta. Bem, essa não foi a única vez, tentei em outros horários pra me certificar que esta não estava me ligando só por causa da minha falta no trabalho… Até eu entender que no mundo mágico não há coincidências.
Cura:
As pessoas tem uma habilidade inacreditável de se auto-curar e de se curar outras pessoas. Você pode usar seu disparador e visualizar-se na outra pessoa melhorando o seu estado de saúde, aos poucos sentindo-se mais saudável e vibrante.
Despertador Interno:
Nós todos temos um relógio biológico. Nosso corpo sabem que horas são pelos ciclos do dia, e se estivermos em sintonia com eles nós também podemos saber a hora. Eu uso meu disparador antes de dormir muitas vezes só pra testar…rs Digo a mim mesma e ao meu corpo que irei acordar sentindo-me bem nessa hora que predeterminei. E sempre acordo neste tal horário me sentindo super bem. Quando vc for acordar,  prepare seu alarme interno para a hora que planeja ir dormir, e observe que o sono virá com mais facilidade.
Proteção
Quando estiver se sentindo inseguro, entre em seu estado meditativo leve e peça a Deusa e o Deus para que lhe proteja de todo o mal. Isso ativa seu escudo pessoal de proteção.
Entre outros….
Programando o seu disparador
meditation-chakras
1-    Primeiro decida qual a posição do disparador você quer usar, aquela que mais lhe for confortável.
2-   Comece pelo exercício de contagem regressiva para um estado meditativo
3-   Assim que atingir seu ambiente mágico, realize seu disparador com ambas as mãos, assim vc terá escolha na hora de usar uma ou outra ou até mesmo as duas.
4-   Diga pra si mesmo: “Eu programo isso como sendo meu disparador de magia instantânea. Com este disparador poderei instantaneamente acessar um estado meditativo leve e todas as minhas habilidades mágicas, para o bem de todos, não prejudicando ninguém. “ Faça essa declaração 3 vezes.
5-   Quando terminar retorne para a consciência normal, contando e trazendo para si equilíbrio. Estabeleça-se e volte para o seu estado normal.
OBS1: Quando estiver segurando esta posição do disparo, entrará em um ambiente mágico leve. Quando terminar e precisar sair desse estado, Libere seu disparador. O processo é bastante simples.
OBS2: O segredo é combinar a visualização com a intenção. As vezes peço aos Deuses por minha intenção silenciosamente na minha mente e que ela seja correta e para o bem de todos os envolvidos.

 

Categorias:Exercicios Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: