Início > Artigos > Fadas de Cottingley (realidade vs ficção)

Fadas de Cottingley (realidade vs ficção)

Olá caros leitores, com o passar dos anos percebi que existe algumas linhas de pensamentos totalmente incoerentes com a visão pagã (muito disso devemos aos filmes fantasiosos a respeito com o tema “magia”).
É claro que alguns iniciantes senão todos tiveram uma experiência do tipo, mas com o tempo logo tomaram foco do assunto, e claro (mais uma vez), isso serviu como uma “separação” entre os interessados dos aproveitadores (que mais tarde acabam falando suas experiencias e aprendizados constrangedores para difamar algo além de sua percepção).
Bom, não é minha intenção ficar descrevendo sobre todos os conflitos existentes mas sim trazer um esclarecimento sobre a ficção e a realidade sobre os elementais silfos.

Antes de começar a explicar onde quero chegar com toda essa visão descrita acima, gostaria de deixar um link que me enviaram alguns dias atrás.  (http://www.youtube.com/watch?v=Tx8yD_cymKA)

Nesse video mostra a confissão das criadoras do incoveniente “Fadas de Cottingley”, que é nada mais do que uma montagem (photoshop da época).. o que posso fazer.. . Escrevo isso mas o assunto é serio.

Deixarei abaixo trecho de um site

“…
Fadas – As fadas são uma “espécie” de Devas dos vegetais e estão diretamente ligadas à terra e ao ar. Fisicamente são pequenas e ágeis, irradiando-nos um brilho luminoso esbranquiçado, lembrando-nos um núcleo, um bloco de energia pura. São elementais que têm percepções naturais da sensibilidade e da harmonia da vida. São leves e sutis a ponto de realizarem trabalhos minuciosos, como o de preencher uma flor colocando-lhe as pétalas.
…” Clique aqui para ler o texto completo

É lamentável como ainda existem pessoas que se deixam enganar com umas visões de filmes. Na maioria das vezes nunca é o que parece. Harry Potter, filme muito conhecido, e sim, é um filme que muitos pagãos gostam, mas como tudo tem o limite.. é preciso visualizar o que é fato e o que já não é, e isso é constrangedor para quem aceita aquela visão como uma verdade.

Categorias:Artigos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: