Início > Textos clássicos > O Canto das Bruxas

O Canto das Bruxas

Escrito por Doreen Valiente

Obscura noite e Lua brilhante,
Atenda à Runa das Bruxas,
Leste e sul, oeste e norte,
Ouça! Venha! Eu vos chamo!

Pelas forças de terra e mar,
obedeça-me.
Bastão e Pentáculo e Espada,
Atendem às minhas palavras.

Cordas e incensos, Chicote e Punhal,
Despertem todos para a vida.
Poderes da Lâmina dos Bruxos,
Atendam ao chamado feito.

Rainha dos Céus, Rainha do Inferno,
Envie seu auxílio ao encantamento.
Caçador galhado da Noite,
realize meu pedido por força de rito mágico.

Pelas forças de terra e mar,
Enquanto digo “assim seja”.
Por todo o poder da lua e sol,
Realize-se o meu desejo.

  1. Felipe
    maio 1, 2009 às 3:28 am

    Esse blog é demais.
    os textos publicados aqui são muito bons.
    Parabéns pelo blog e continuem postando.

    • maio 1, 2009 às 3:43 am

      Com toda certeza, amigo!!
      Lamento por não ter postado mais assuntos neste periodo, mas sempre procuro atualizar..
      Abracos!!
      Bênçãos plenas da Deusa!!

    • maio 28, 2009 às 4:51 pm

      Com certeza amigo.. a cada dia uma motivação a mais para postar..
      Qualquer coisa só nos dizer q procuraremos publicar.
      Abracos!

  2. Naiara P.
    maio 28, 2009 às 4:46 pm

    haaaa adorei esse blog…
    como “me sinto em casa” aki…^^
    adoreio o lay.
    simplesmente perfeito…
    voltarei mais vezes.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

